“The Terminal List”: Série com Chris Pratt estreia na Prime Video em julho

A Prime Video anunciou esta quinta-feira (17) que “The Terminal List“, a muito aguardada série Amazon Original com Chris Pratt (Mundo Jurássico: Domínio), será lançada em exclusivo no catálogo da plataforma de streaming no dia 1 de julho, data em que ficarão disponíveis todos os 8 episódios.

A série também inclui no elenco Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole, Alexis Louder, entre outros.

Baseado no livro de sucesso de Jack Carr, The Terminal List segue James Reece (Pratt) após o seu grupo de Navy SEALs ter sido alvo de uma armadilha durante uma importante missão secreta. Reece regressa a casa com memórias conflituosas do evento e questões sobre a sua culpa. Ainda assim, com a descoberta de novas provas, Reece descobre que há forças obscuras que o querem prejudicar, colocando em perigo a sua vida e daqueles que ama.

Coproduzido pela Amazon Studios e a Civic Center Media em associação com MCR Television, o guião da série foi adaptado por David DiGilio, que também exercerá como produtor executivo da série junto com Pratt e Antoine Fuqua.

“The Terminal List” será o primeiro grande papel televisivo de Pratt, ator que participou durante cinco anos em “Parks and Recreation”, da NBC, e a segunda colaboração com Fuqua, depois do remake do western, “Os Sete Magníficos (2016)”.

Artigos relacionados