“The Things They Carried”: Rupert Sanders vai dirigir filme sobre a Guerra do Vietname

Rupert Sanders vai dirigir The Things They Carried

Rupert Sanders, responsável por “Ghost in the Shell – Agente do Futuro (2017)”, vai regressar à cadeira da realização. Segundo o site Collider, o cineasta vai dirigir a adaptação ao grande ecrã de “The Things They Carried”, um aclamada série de contos curtos de Tim O’Brien, nos quais relata as suas próprias experiências na Guerra do Vietname como soldado na 23ª Divisão de Infantaria.

“The Things They Carried” é o terceiro livro de O’Brien sobre a guerra, escrito em resposta ao que ele considerava ignorância em torno da guerra, e que acabou por tornar-se num finalista do Prémio Pulitzer. “Sweetheart of the Song Tra Bong”, uma das histórias do autor, foi também adaptada no filme “A Soldier’s Sweetheart (1998)”, que contou no protagonismo com Kiefer Sutherland.

Sanders encontra-se em Los Angeles a trabalhar com a diretora de casting Carmen Cuba, para encontrar o seu jovem grupo, já que a produção pode começar ainda no próximo inverno em localizações do Vietname.

Scott B. Smith (Sibéria) assinou o guião do filme que será produzido por David Zander, para a MJZ. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados