“The Things They Carried”: Tom Hardy no luxuoso elenco do filme sobre a Guerra do Vietname

Tom Hardy no elenco do filme The Things They Carried

Está a caminho mais um filme sobre a Guerra do Vietname e desta vez com um elenco de luxo. Segundo o Deadline, Tom Hardy (Venom), Stephan James (21 Pontes), Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) e Bill Skarsgard (It: Capítulo 2) são os principais nomes dos protagonistas de “The Things They Carried“, filme que será dirigido por Rupert Sanders (Ghost in the Shell – Agente do Futuro).

Pete Davidson, Ashton Sanders, Martin Sensmeier, Moises Arias e Angus Cloud completam o elenco principal deste projeto, uma adaptação do livro homónimo de Tim O’Brien sobre um pelotão de jovens soldados e as suas experiências na linha de frente durante a Guerra do Vietname. O guião tem a assinatura de Oscar Scott B. Smith.

Publicado em 1990, o romance é baseado nas experiências de O’Brien como soldado da 23ª Divisão de Infantaria. Nos contos, os jovens de um pelotão de soldados americanos, enviados para lutar no terreno durante a Guerra do Vietname, encontram-se no meio do caos e confusão, enquanto lutam pela sua sanidade e entre si. O livro explora os temas do medo, coragem, culpa e perda.

O’Brien usou nomes de lugares reais e incluiu-se a si mesmo como protagonista confundindo a ficção e a realidade. Ao dedicar a sua obra aos homens fictícios da “Companhia Alfa”, contribuiu para que o romance pareça ser um livro de memórias de guerra.

A produção deve começar no início de 2021 na Tailândia, mas ainda não foi anunciada a previsão para lançamento nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados