“The TikTok Man”: Canal ID estreia série sobre predador sexual na Dinamarca

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta segunda-feira, 10 de outubro, às 22:00h, “The TikTok Man: Catching a Predator“, uma série documental sobre um predador sexual em série que, durante dez anos, na Dinamarca, usou as redes sociais para caçar as suas vítimas.

Este homem assediou, torturou e violou mais de 400 mulheres, muitas delas menores de idade. Ao longo de seis episódios, conhecemos um caso extremamente mediático que assustou muitos pais na Dinamarca, com testemunhos arrepiantes de algumas vítimas que relataram os horrores vividos.

Um dos casos é de Diana Rasmussen, uma mãe de duas filhas, e uma autêntica heroína que fez de tudo para caçar este homem, levá-lo à justiça e colocá-lo atrás das grades. A luta de Diana começou em novembro de 2020, quando o predador enviou mensagens às suas filhas no Facebook. Na época tinham apenas 13 e 16 anos.

“Sei que ele foi deliberadamente atrás das minhas filhas porque eu o rejeitei. No dia em que descobri que andava a escrever à minha filha de 13 anos, escrevi-lhe a dizer que seria a minha missão pessoal encontra-lo!”, afirma Diana na série. Em resposta, na sua página do Facebook, começou a denunciá-lo e a receber contactos de outras mulheres, vítimas dos seus comportamentos impróprios.

Para reunir evidências e estabelecer um forte e convincente processo judicial contra o predador, criou uma página no Facebook para todas as vítimas. Com isso conseguiu reunir mais provas e levar à condenação do homem em 2021.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados