“The Upper World”: Daniel Kaluuya vai protagonizar novo filme da Netflix

Daniel Kaluuya vai protagonizar o filme The Upper World

Daniel Kaluuya vai produzir e protagonizar um novo filme original da Netflix. Segundo o Deadline, o ator vai liderar o elenco de “The Upper World“, adaptação do romance de ficção científica do escritor Femi Fadugba, que está ligado ao projeto como produtor executivo.

Passada em Peckham, Londres, a história segue Esso, que é apanhado numa rixa mortal e à beira da expulsão quando percebe que tem um dom inesperado: acesso a um mundo onde pode ver vislumbres do passado e do futuro. A uma geração de distância, em 2035, Rhia caminha para o seu treino de futebol, sem saber que o misterioso estranho que ela está prestes a conhecer precisa desesperadamente da sua ajuda para evitar um tiro disparado quinze anos atrás.

“The Upper World”, livro de estreia de Fadugba, será publicado no Reino Unido em 2021. Eric Newman, que apresentou a obra à gigante de streaming, vai produzir a longa-metragem junto com Bryan Unkeless, o seu sócio da Screen Arcade Productions. Até ao momento não foi anunciado qualquer realizador e argumentista.

Kaluuya fez grande sucesso como protagonista no thriller de terror “Foge“, de Jordan Peele, uma atuação que que lhe valeu uma nomeação ao Óscar. Desde então conseguiu papéis de destaque em filmes como “Black Panther“, “Viúvas“, “Queen & Slim” e “Judas and the Black Messiah”, este último com lançamento nos cinemas em 2021.

Artigos relacionados