“The Vindicators”: Adult Swim anuncia spin-off animado de Rick and Morty

Adult Swin prepara The Vindicators spin-off de Ricky and Morty

A Adult Swim anunciou que está a desenvolver a série “The Vindicators“, um spin-off animado de Rick and Morty, centrada na equipa intergaláctica de super-heróis apresentada na terceira temporada da série principal.

A história seguirá as aventuras dos super-heróis Supernova, Vance Maximus, Alan Rails, Crocubot e o maior herói de todos, Noob Noob, desta vez sem a presença de Rick e Morty, uma minissérie de oito a 10 episódios curtos, que serão lançadas entre 2021 e 2022, em plataformas digitais ainda não divulgadas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série provavelmente irá decorrer antes dos eventos de “Vindicators 3: The Return of Worldender”, o primeiro e último episódio de Rick e Morty com o disfuncional bando de heróis, que foi quase completamente dizimado por uma série de armadilhas mortais que Rick montou depois de ficar bêbado. Apenas Supernova consegue escapar no final do episódio, enquanto Noob Noob é poupado para depois de ser deixado para trás na sede dos super-heróis.

“The Vindicators” não é a única série que está a ser produzida pela Adult Swim, já que “Your Pretty Face is Going to Hell”, “Robot Chicken” e “Aqua Teen Hunger Force” também vão receber spin-offs animados.

Quanto a “Rick e Morty”, a dupla estará de volta ao pequeno ecrã com a estreia da 5ª temporada, anunciada para o dia 20 de junho.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *