“The Walking Dead”: Novo episódio da 10ª temporada estreia na FOX

Novo episódio The Walking Dead na Fox Portugal

Como é do conhecimento geral, a 10ª temporada de “The Walking Dead” vai contar com mais sete episódios. E no mês em que a aclamada série celebra o seu décimo aniversário, o canal FOX Portugal estreia nesta segunda-feira, feriado do 5 de outubro, pelas 22:30h, o 16º episódio. Os restantes 6 episódios extra vão estrear no início do próximo ano.

“The Walking Dead” é baseada na banda desenhada de Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, que narra a história dos meses e anos que se seguem após um apocalipse zombie e segue as aventuras de um grupo de sobreviventes liderado pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que parte em busca de um local em segurança que possa chamar lar e onde possa cuidar da sua família.

A 10ª temporada tem início alguns meses após os acontecimentos que ocorreram no final da temporada anterior, quando o grupo de sobreviventes tem a coragem de atravessar o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades estão ainda a lidar com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha (Samantha Morton), respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto organizam uma força de combate, e se preparam para uma batalha que poderá estar iminente.

Nesta temporada, os Sussurradores são uma ameaça como nunca: apoiados por um “exército de mortos”, esta é uma luta que os sobreviventes não vão poder vencer. O medo que surge desta ameaça vai afetar as comunidade e dar origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as vão testar como sociedade.

Neste episódio, intitulado “A Certain Doom” (Um Destino Certo), as comunidades enfrentam os seus inimigos na batalha final da guerra contra os Sussurradores. Enquanto isso, após Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) ficarem finalmente frente a frente com o contacto de rádio de Eugene em Virginia Ocidental, deparam-se com uma situação chocante que mudará a vida dos sobreviventes para sempre.

Artigos relacionados