“The Walking Dead: World Beyond”: Spin-off estreia hoje no AMC Portugal

AMC Portugal estreia The Walking Dead: World Beyond

Nesta segunda-feira, 5 de outubro, pelas 22:10h, os zombies estão de volta ao ecrã do AMC Portugal com a estreia da nova série “The Walking Dead: World Beyond“, spin-off da famosíssima saga, campeã de audiências e um dos maiores êxitos da história da televisão.

Esta série derivada cria uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico apresentando o ponto de vista dos mais jovens: Como encarar o futuro, quando se é adolescente, se tudo aponta para que não haja futuro?

Sem saberem nada do pai há meses, as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) abandonarão, junto com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares para enfrentar nesta aventura diferentes perigos, vivos e mortos. Mas nem só os zombies os vigiam. A organização que controla o novo mundo, dirigida pela misteriosa Elizabeth (Julia Ormond), parece esconder informação sobre o paradeiro do pai delas.

Perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, os protagonistas experimentam uma transformação pessoal num ambiente perigoso, pondo em questão tudo o que conhecem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns converter-se-ão em heróis e outros em vilões, mas no final, todos encontrarão as respostas que anseiam.

Estamos prestes a conhecer a primeira geração nascida e criada no apocalipse zombie. Quem são estes jovens? Qual a sua missão neste mundo morto? Todas as respostas estão na nova série do universo zombie, “The Walking Dead: World Beyond”, em estreia exclusiva no AMC Portugal.

Artigos relacionados