“The Weekly”: Odisseia exibe maratona de episódios nomeados para os Emmy 2020

Odisseia exibe maratona da série The Weekly

O Canal Odisseia exibe nesta segunda-feira (21), a partir das 19:30h, uma maratona de seis episódios de “The Weekly“, uma série documental com a chancela da conceituada publicação The New York Times, nomeados para a 41ª edição dos Annual News & Documentary Emmy Awards.

Os vencedores nas categorias Notícias e Documentários serão conhecidos nos dias 21 e 22 de setembro, em Los Angeles, mas o Odisseia dá aos espectadores a oportunidade de ver ou rever seis episódios que foram nomeados: “Colisão”, “O Mito das Licenças: Taxistas de NY”, “O Bebé Constantin”, “O Efeito Gallagher: Crimes de Guerra”, “O Filho de El Chapo: O Cerco de Culiacán” e “Ligar o Mundo”.

“Cada episódio desta inovadora série documental que transporta a visão do The New York Times do jornal para a televisão, com meia hora de duração, concentra-se numa das histórias a que um repórter do New York Times dá vida, providenciando uma reportagem profunda que mudará por completo a forma como vemos a história”, lê-se no comunicado do canal.

Do jornalismo de investigação aos furos jornalísticos, das reportagens da linha da frente às histórias que literalmente mudam a nossa cultura, a série vai além das notícias nos EUA e no mundo inteiro para procurar grandes e importantes histórias, aquelas que ninguém ainda contou, e quer revelar as obras de uma das maiores agências noticiosas do mundo.

Numa altura de intenso debate sobre o papel de uma imprensa livre, “The Weekly” é uma nova e excecional série que procura a verdade e providencia uma visão única sobre a forma como as notícias são relatadas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *