“The Whites”: Ethan Hawke vai liderar o elenco da minissérie da Showtime

Com quatro nomeações aos Óscares, a última pela sua interpretação em “Boyhood: Momentos de Uma Vida“, Ethan Hawke foi anunciado para um novo projeto da Showtime. O ator foi contratado para produzir e liderar o elenco da série “The Whites“, baseada no romance homónimo de Richard Price, publicado em 2015 sob o pseudónimo Harry Brandt.

Hawke está definido para interpretar Billy Graves, um detetive da polícia de Nova Iorque cercado por um assassinato não resolvido, pelo seu próprio passado sombrio e por um perseguidor violento em busca de vingança.

Esta história eletrizante começa com a ideia de todo o detetive é assombrado pela sua “Baleia Branca”, o criminoso que escapou porque o sistema de justiça falhou. Billy Graves, uma estrela em ascensão no departamento de homicídios e ex-membro de um grupo de policias respeitados e conhecidos como “Wild Geese”.

Ethan Hawke no filme “O Homem do Norte”

Decide então juntar-se à Nightwatch, uma equipa de detetives encarregados de responder a todos os crimes que ocorrem depois da meia-noite. Até que numa noite, um incidente muda tudo, quando a sua brigada é chamada para investigar um caso de assassinato aparentemente simples. Mas quando descobre que a vítima tinha sido suspeita no assassinato não resolvido de um menino de doze anos, Graves é levado ao seu passado e envolver a sua “Baleia Branca”, ameaçando a sua carreira, amizades duradouras e a própria família.

A série está a ser escrita por Jez Butterworth, que também será o produtor executivo da série, sendo acompanhado por Hawke através da sua produtora Under the Influence. Rian Johnson também será produtor executivo com Ram Bergman e Nena Rodrigue através da T-Street.

Ethan Hawke que recentemente foi visto no filme “O Homem do Norte“, de Robert Eggers, vai regressar na próxima semana (23 de junho) aos cinemas portugueses como protagonista de “O Telefone Negro“, um thriller de terror realizado por Scott Derrickson.

Artigos relacionados