“The Winchesters”: Em desenvolvimento série prequela de “Supernatural”

The Winchesters: série prequela de Supernatural

Com 15 temporadas, a última terminada em novembro do ano passado, “Supernatural” é a série mais longa de fantasia transmitida nos EUA. E ao que tudo indica a história não terminou, pois, segundo o Deadline, a icónica série da CW pode muito brevemente ganhar uma prequela televisiva para gáudio da enorme legião de fãs espalhados por todo o mundo.

Intitulado “The Winchesters“, o projeto já está em desenvolvimento e terá na produção executiva uma das estrelas da série original, Jensen Ackles, junto com a sua esposa Danneel Ackles, através da Chaos Machine Productions, a produtora do casal, em associação com a Warner Bros. Television, detentora dos direitos de “Supernatural”.

Depois de várias histórias a lutar contra anjos, a vencer demónios, a domar monstros comedores de carne e a ressuscitar os seus pais para perdê-los novamente, a prequela estará centrada exatamente nos pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki ), ou seja, John e Mary Winchester, interpretados originalmente por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith, respetivamente.

De acordo com Ackles, que vai repetir o seu papel, mas apenas como narrador da história, a prequela terá como foco a “história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco, não apenas para salvar o seu amor, mas o mundo inteiro”, que acaba por ser a história que dá origem a “Supernatural”.

Artigos relacionados