“The Witcher: Blood Origin”: Michelle Yeoh confirmada no elenco da minissérie da Netflix

Michelle Yeoh no elenco da serie The Witcher: Blood Origin

Michelle Yeoh (Boss Level – O Último Nível) é o mais recente nome a ser confirmado para o elenco principal da minissérie “The Witcher: Blood Origin“, uma prequela da série de sucesso “The Witcher” que será dirigida pelo showrunner e produtor executivo Declan De Barra para a Netflix.

Yeoh irá interpretar Scían, a mais famosa e última lutadora de uma tribo nomada de espadachins elfos com uma história trágica. A personagem é lançada nos eventos da série quando surge uma chance de recuperar a espada sagrada roubada da sua tribo.

A atriz é o segundo nome anunciado até agora e juntar-se-á a Laurence O’Fuarain, que interpreta Fjall, um guerreiro que nasceu num clã que jurou proteger o rei e embarca numa busca pela redenção após a morte de um ente querido. Na sua jornada terá delitar ao lado de vários aliados improváveis, um dos quais poderá muito bem ser Scían.

Jodie Turner-Smith estava definida para interpretar Éile, personagem descrita como uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa, que abandona o seu clã e a posição de guardiã da Rainha para seguir o seu coração como uma musica nómada. A atriz acabou por desistir do papel em abril devido a conflitos de agenda.

Planeada para seis episódios, a ação da minissérie decorrerá num mundo de elfos, 1200 anos antes dos eventos da série principal liderada por Henry Cavill como Geralt of Rivia, que levaram à criação do primeiro Bruxo, e da crucial “conjunção das esferas” quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiram-se para se tornar num só.

Para já não há qualquer informação sobre o início da produção e previsão de estreia na plataforma de streaming. As filmagens da 2ª temporada de “The Witcher” já terminaram e aguarda-se o anúncio da data de estreia que ainda deve acontecer este ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *