“The Witcher”: Netflix anunciou a renovação da série para uma segunda temporada

Série The Witcher renovada para mais uma segunda temporada

Apesar da temporada inicial da série de ação e aventura “The Witcher” só estrear na Netflix a 20 de dezembro, a gigante de streaming já garantiu a continuidade da série para uma segunda temporada, que começará a ser produzida em Londres no próximo ano, com estreia prevista para 2021.

O anúncio foi feito pela Netflix na sua conta oficial no Twitter, apresentado uma imagem com as espadas de prata e aço do guerreiro, confirmando a continuação das aventuras de Geralt de Rivia.

Antes desta renovação, a showrunner Lauren S. Hissrich afirmou que tinha material para sete temporadas da série, e com a encomenda de novos episódios, mostrou-se empolgada: ” “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar a contar as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri, e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

Esta série de fantasia, inspirada na saga fantástica de Andrzej Spakowski, conta com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, e Freya Allan como Ciri.

A série, uma das mais esperada do ano, acompanha Geralt, o solitário caçador de monstros, que luta para encontrar o seu lugar num mundo onde elfos, humanos, bruxos, gnomos e monstros vivem na constante batalha pela sobrevivência. Mas quando o destino leva-o a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, terão ambos de aprender a trabalharem juntos num continente volátil…

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *