“The Witcher”: Novo trailer legendado da série de fantasia da Netflix

Trailer legendado da temporada 2 da série The Witcher

Os fãs da esperada série de fantasia “The Witcher“, podem finalmente dar uma olhada ao novo trailer legendado da segunda temporada, divulgado esta sexta-feira (29) pela Netflix Portugal, e pelo que se vê no vídeo, vão deixá-los animados e ansiosos pela estreia dos novos episódios, previstos para o dia 17 de dezembro.

O trailer, recheado de ação, mostra os conflitos que acontecem no continente, a guerra entre o Norte e o Sul, mas também podemos ver algums trechos de Geralt de Rivia (Henry Cavill) a lutar contra alguns monstros de aparência estranha do Witcherverse, o vínculo que forma com Ciri (Freya Allan), que recebe uma arma de Geralt, como se aceitasse o seu destino e o seu papel como participante ativa. Além disso, é visível que se comporta de uma forma mais madura e provavelmente a treinar-se em Kaer Morhen.

Também é possível ter um vislumbre de Yennefer of Vengerberg (Anya Chalotra) e Tissaia (MyAnna Buring), com um aspeto de cansados e esfarrapados, bem como do bardo Jaskier (Joey Batey). A nova temporada conta com novos rostos que incluem Kim Bodnia como Vesemir, um witcher mais velho e mentor de Geralt, Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn no papel de Vereena, Adjoa Andoh como Nenneke, outro mentor e figura materna de Geralt, e Graham McTavish interpreta Dijkstra, um espião mestre impregnado de vilania, Basil Eidenbenz como Eskel, Mecia Simson como Francesca, entre outros.

Confira a sinopse, assista ao novo trailer legendado e veja o poster:

“Convencido de que Yennefer perdeu a vida na Batalha do Monte Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Ciri para o local mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto reis, elfos, humanos e demónios do Continente lutam pelo poder fora das muralhas da fortaleza, ele tem de proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela esconde dentro de si.”

Artigos relacionados