“The Woman in the Window”: Filme protagonizado por Amy Adams foi adiado para refilmagens

The Woman in the Window: Filme com Amy Adams

O thriller “The Woman in the Window“, filme de Joe Wright, protagonizado por Amy Adams, que estava previsto ser lançado nos cinemas no próximo mês de outubro pela 20th Century Fox, foi adiado para ser submetido a refilmagens.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atual detentora do estúdio, a Disney, não ficou satisfeita com as primeiras exibições de teste do filme, por considerar que levam “resultados confusos” para o público. Assim, decidiu adiar a estreia para uma data ainda não definida de 2020, para poder efetuar uma série de refilmagens que terão início em agosto, mês em que Adams já estará livre dos compromissos com o filme de Ron Howard, “Hillbilly Elegy”.

Além de Adams, o elenco principal é composto por Gary Oldman, Anthony Mackie, Julianne Moore, Brian Tyree Henry e Wyatt Russell . O guião foi escrito por Tracy Letts adaptado do romance de mistério homónimo de A.J. Finn, publicado em 2018.

Descrito como um thriller psicológico, cuja narrativa nos faz recordar o filme “A Rapariga no Comboio“, a obra conta a história de Anna Fox (Adams), uma mulher com graves distúrbios psíquicos, que mistura álcool com os seus controlados medicamentos. Sofrendo de agorafobia, não sai de casa há meses, ligando-se ao mundo real por uma janela, junto à qual passa os dias a observar os vizinhos.

Mas um dia, um grito quebra o silêncio e Anna, da sua janela, testemunha algo que ninguém deveria ter visto e terá de fazer tudo para encobrir o que presenciou na casa dos seus novos vizinhos. Mas mesmo que decida falar, irá alguém acreditar nela? E poderá Anna acreditar em si própria?

Artigos relacionados