“The Wonder”: Filme com Florence Pugh vai estrear nos cinemas e na Netflix

A Netflix anunciou as datas de estreia de alguns títulos para os próximos meses e revelou que o filme “The Wonder“, protagonizado por Florence Pugh (Não Te Preocupes Querida), será lançado em cinemas selecionados, pelo menos nos EUA, em novembro, e na Netflix em dezembro deste ano. Antes disso, a 13 de setembro, será exibido em estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto no dia 13 de setembro.

Dirigido pelo cineasta chileno Sebastián Lelio, “The Wonder” é um conto de dois estranhos que transformam a vida um do outro, um thriller psicológico e uma história de amor contra o mal, baseado no romance homónimo de Emma Donoghue, publicado em 2016, inspirado nas histórias verídicas de “fasting girls”, em que mulheres e meninas afirmavam viver sem alimentos por longos períodos, mas com a sua crença em Deus.

A história passa-se em 1859, em Irish Midlands, na Irlanda, e segue Lib Wright (Pugh), uma enfermeira inglesa que é enviada à pequena vila para observar Anna O’Donnell (Kíla Lord Cassidy), de onze anos, uma jovem que deixou de comer, mas permanece milagrosamente viva e de bom aspeto, e que alguns afirmam ser uma anomalia médica ou um milagre. Enquanto os turistas e peregrinos se aglomeraram junto à casa da garota, os habitantes questionam-se se a aldeia está a abrigar uma santa que sobrevive com o maná do céu ou se há motivos mais sinistros em ação.

“The Wonder” conta ainda no elenco com Tom Burke, Niamh Algar, Elaine Cassidy, Kíla Lord Cassidy, Toby Jones, Ciarán Hinds, Dermot Crowley, Brían F. O’Byrne e David Wilmot.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados