“The Wonder”: Florence Pugh vai protagonizar o novo filme de Sebastián Lelio

Florence Pugh vai protagonizar o novo filme The Wonder

A jovem atriz britânica Florence Pugh (Mulherzinhas) foi anunciada para um novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz vai protagonizar “The Wonder“, o próximo trabalho do realizador chileno Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica), uma adaptação cinematográfica do romance homónimo de Emma Donoghue.

A história passa-se em 1859, em Irish Midlands, na Irlanda, e segue Lib Wright (Pugh), uma enfermeira inglesa que é enviada à pequena vila para observar o que alguns afirmam ser uma anomalia médica ou um milagre – uma garota que teria sobrevivido sem comida durante meses. Enquanto os turistas se aglomeraram na cabana de um garoto de onze anos, um jornalista aparece para cobrir a sensação.

Ainda de acordo com a publicação, “The Wonder” é um conto de dois estranhos que transformam a vida um do outro, um thriller psicológico e uma história de amor contra o mal. As filmagens estão previstas para arrancarem em agosto na Irlanda.

Aos 25 anos, Pugh tornou-se rapidamente numa estrela em ascensão e já um dos nomes mais requisitados de Hollywood, após a sua transformação no filme de terror “Midsommar – O Ritual“. A 8 de julho está prevista regressar aos cinemas portugueses no esperado “Viúva Negra“, da Marvel, em que interpreta Yelena Belova, que irá assumir o manto da heroína, papel desempenhado por Scarlett Johansson.

Artigos relacionados