“The Woods”: J.K. Simmons será o vilão do novo thriller de Michelle Schumacher

J.K. Simmons será o vilao do novo thriller The Woods

J.K. Simmons (21 Pontes) foi anunciado como um dos protagonistas do thriller “The Woods“, a terceira longa-metragem da realizadora Michelle Schumacher (I’m Not Here), na qual será dividirá a cena com Allen Leech (Downton Abbey) e a chilena Fernanda Urrejola, atriz que pode ser vista nos nossos cinemas em “Cry Macho – A Redenção“, de Clint Eastwood.

Schumacher vai dirigir o filme a partir de um guião que coescreveu com Carolyn Carpenter, que conta a história de uma adolescente que sofre de ansiedade devido a um trágico acontecimento do seu passado, e que se vê caçada na floresta por um sociopata numa onda de assassinatos.

Segundo a notícia do Deadline, Simmons irá interpretar o vilão do filme. “Eu nunca quis interpretar nenhum vilão verdadeiramente assustador quando os nossos filhos eram pequenos, em parte por causa de como isso poderia afetá-los se vissem o filme e também porque não queria trazer essa energia para casa comigo após um intenso dia no set “, disse o ator à publicação.

O filme já se encontra em rodagem, mas ainda não tem uma data definida para ser lançado nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados