“The Worst Person in the World”: Trailer do mais recente trabalho de Joachim Trier

Trailer do filme The Worst Person In The World

A Neon partilhou o trailer oficial da comédia dramática romântica “The Worst Person in the World” (Verdens Verste Menneske), o novo filme do cineasta norueguês Joachim Trier, que apresenta uma conturbada história de amor e que completa a “Trilogia de Oslo”, depois de “Reprise” (2006) e “Oslo, 31 de Agosto” (2011).

Exibido em estreia mundial no Festival de Cannes 2021, o filme conquistou o coração do público e da crítica, e permitiu que a protagonista, Renate Reinsve, levasse para casa a Palma de Ouro de Melhor Atriz. O elenco principal conta ainda com Anders Danielsen Lie, Maria Grazia Di Meo e Herbert Nordrum.

O novo trailer não revela muito sobre a história do filme, que aborda a busca do amor e seu significado na Oslo contemporânea. É uma crónica de quatro anos da vida de Julie (Reinsve), uma jovem que navega nas águas turbulentas de sua vida amorosa e luta para encontrar seu caminho da sua carreira profissional, levando-a a ter uma visão realista de quem realmente é.

No filme, Julie está prestes a fazer trinta anos e a sua vida é uma desordem existencial. Vários dos seus talentos foram desperdiçados e o seu namorado mais velho, Aksel (Lie) – um romancista gráfico de sucesso – está a pressioná-la para que se acomodem. Uma noite, numa festa, conhece o jovem e charmoso Eivind (Nordrum), e em pouco tempo termina o romance com Aksel, lançando-se mais uma vez num novo relacionamento, esperando por uma nova perspectiva na sua vida. Mas Julie vai perceber que algumas escolhas da sua vida já ficaram para trás.

“The Worst Person in the World” está previsto ser lançado em França e na Noruega em outubro. O filme também já tem distribuição garantida nos cinemas nacionais pela mão da Alambique Filmes, mas ainda não tem uma data definida para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados