Thomasin McKenzie e Matt Smith juntaram-se a Anya Taylor-Joy no elenco de “Last Night in Soho”

Thomasin McKenzie e Matt Smith no elenco de Last Night in Soho

Anya Taylor-Joy (Glass), que foi anunciada no início deste mês como cabeça de cartaz do thriller de terror psicológico “Last Night in Soho”, ficou agora a conhecer mais dois nomes para o elenco.

Segundo o portal Collider, Thomasin McKenzie (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) e Matt Smith (Orgulho e Preconceito e Guerra), também conhecido por interpretar Doctor Who, também farão parte do filme que será dirigido por Edgar Wright (Baby Driver – Alta Velocidade).

O guião foi escrito por Wright junto a Krysty Wilson-Cairns, mas os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, sabendo apenas que o filme se desenrolará de forma paralela em dois tempos narrativos distintos. Taylor-Joy protagonizará a história dos anos 60, enquanto que McKenzie terá o papel principal na trama ambientada nos dias de hoje.

Descrito como na linha de “Aquele Inverno em Veneza (1973)”, de Nicolas Roeg e “Repulsa (1965)”, de Roman Polanski, “Last Night in Soho” começará a ser rodado ainda este verão, em Soho, Londres, tendo em vista o lançamento nos cinemas numa data de 2020.

Artigos relacionados