Thomasin McKenzie será a ginasta Kerri Strug no filme biográfico “Perfect”

Thomasin McKenzie vai protagonizar o biopic Perfect

A caminho dos 21 anos, a jovem atriz neozelandesa Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) foi anunciada como protagonista do próximo filme biográfico “Perfect“, um projeto da Searchlight Pictures que será realizado por Olivia Wilde (Booksmart: Inteligentes e Rebeldes), que também exercerá como produtora executiva.

Segundo a Variety, McKenzie vai interpretar Kerri Strug, uma ex-ginasta americana que competiu em provas de ginástica artística. O filme, descrito como “um retrato íntimo e inabalável de coragem e determinação”, vai contar a história por trás do histórico salto de Strug que garantiu a primeira medalha de ouro dos EUA na competição coletiva de ginástica nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. Membro importante das Sete Magníficas, comoveu o mundo durante o evento, ao saltar com o seu tornozelo lesionado.

Ronnie Sandahl (Borg vs. McEnroe) escreveu o guião do biopic que será produzido pela Riverstone Pictures e a Pulse Films. As filmagens estão programadas para começarem em 2022.

Se tudo correr como previsto, McKenzie será vista ainda este ano nos cinemas portugueses em dois thrillers: “Old“, de M. Night Shyamalan, com estreia anunciada para 2 de julho, e “A Noite Passada em Soho“, de Edgar Wright, marcado para 28 de outubro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *