“Thor: Love and Thunder”: Natalie Portman regressa como a Deusa do Trovão

Natalie Portman regressa como Deusa do Trovao em Thor 4

Depois de ter aparecido nos dois primeiros filmes da saga “Thor” e ter ficado de fora no terceiro, Natalie Portman está de regresso ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no quarto filme da franquia intitulado “Thor: Love and Thunder”, para repetir o seu papel de Jane Foster, mas desta vez com o manto da Deusa do Trovão.

Na Comic-Con de San Diego, a atriz subiu ao palco junto ao realizador Taika Waititi, Chris Hemsworth, o herói original, e Tessa Thompson, que também farão parte do elenco, onde recebeu uma versão da Hasbro do famoso martelo do super-herói. “Sempre tive inveja do martelo”, admitiu Portman.

Através do Twitter, a Marvel Studios também fez o anúncio, apresentando o logotipo do filme:

Na banda desenhada, Foster foi uma personagem que sempre teve muita importância nas histórias do herói asgardiano, tornando-se objeto das afeições de Thor. Na BD de 2014, o filho de Odin tornou-se indigno dos poderes de Thor e a nova heroína tomou o seu lugar, já depois de ter descoberto que tinha um cancro num estágio avançado.

Como heroína, Foster demonstrou que tinha um nível superior de controlo do Mjolnir (martelo) que o próprio Thor, mas sempre que se transformava e lutava como a Deusa do Trovão, punha em causa o progresso da quimioterapia e a sua doença crescia.

Ainda no painel da Marvel, Kevin Feige, presidente do estúdio, revelou que o quarto filme de Thor não vai esconder a sexualidade de Valquíria, papel de Thompson, mostrando assim a primeira heroína LGBTQ do MCU. Após a revelação, a atriz afirmou que “como novo rei [de Asgard], ela precisa de encontrar uma rainha. Essa será a primeira ordem do mandato.”

A estreia nos cinemas de “Thor: Love and Thunder” foi agendada para o dia 5 de novembro de 2021.

Artigos relacionados