“Those Who Wish Me Dead”: Angelina Jolie protagonizará o novo filme de Taylor Sheridan

Those Who Wish Me Dead- Angelina Jolie e Taylor Sheridan

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz por “Vida Interrompida (1999)”, Angelina Jolie (Maléfica) está pronta para abraçar um novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz será a estrela principal de “Those Who Wish Me Dead”, o novo filme que Taylor Sheridan (Wind River) escreveu e vai dirigir no final desta primavera.

Baseado no romance original homónimo de Michael Koryta, o projeto está descrito como um thriller de perseguição instintiva e usa a trama do livro como um ponto de partida, no qual, um jovem adolescente testemunha um assassinato brutal e é inserido num programa de proteção a testemunhas. Ao mesmo tempo em que a polícia procura deter os dois assassino, um incêndio de grandes proporções devora Montana.

Jolie deverá interpretar a personagem da obra literária Hannah Faber, uma mulher solitária que ocupa uma torre de vigia de fogo nas milhas infinitas de montanhas daquela região.

O plano é filmar em maio, depois de Sheridan completar a segunda temporada da sua série “Yellowstone”. A BRON Studios e Film Rites vão produzir o projeto que ainda não tem qualquer grande estúdio associado.

Artigos relacionados