Thriler de ação militar ‘Hunter Killer’ reúne Gary Oldman e Gerard Butler

Gary Oldman e Gerard Butler_hunter killer

Gary Oldman e Gerard Butler vão protagonizar o thriller de ação militar ‘Hunter Killer’, uma adaptação cinematográfica do livro de Don Keith e George Wallace, intitulado “Firing Point”.

O filme vai narrar a história de Joe Glass (Butler), o capitão de um submarino, que junta-se a uma equipa de operações especiais da Marinha dos EUA, para uma missão secreta, para deter um general russo que realizou um golpe de estado e resgatar o presidente do país. Com o tempo a escassear, terão de realizar a missão o mais rápidOopossível, antes de rebentar a Terceira Guerra Mundial. Oldman vai interpretar um oficial americano da Navy Seal.

O filme tem estado em desenvolvimento há anos e foi inicialmente atrasado, quando Butler aceitou um papel no filme de ação de 2013, ‘Assalto à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen).

A Original Films vai produzir o projeto, depois de ter adquirido os direitos à falida Relativity Media e encontra-se à procura do realizador certo para avançar com as filmagens, que deverão começar em julho deste ano. Philip Noyce, Martin Campbell e McG, foram os nomes dos cineastas que foram associados para dirigir o filme.

Se as datas agendadas não sofrerem alterações, Oldman vai aparecer nos cinemas portugueses, a 14 de abril deste ano, em ‘Criminoso’ (Criminal). Por sua vez, Butler estará presente em ‘Os Deuses do Egipto’, marcado para o próximo dia 25 de fevereiro.

Artigos relacionados