Thriller de ação volta a juntar o ator Jason Statham com o realizador Guy Ritchie

Jason Statham e Guy Ritchie juntos num novo projeto

Segundo o Deadline, o ator Jason Statham (Meg: Tubarão Gigante) voltará a trabalhar às ordens do realizador Guy Ritchie (Rei Artur: A Lenda da Espada) num thriller de ação baseado em vingança para a Miramax. O projeto, ainda sem título oficial, é um remake do filme francês “Le Convoyeur”,de Nicolas Boukhrief.

A trama do filme segue H, um tipo frio e misterioso que trabalha numa empresa de transporte de valores responsável por movimentar centenas de milhões de dólares na cidade de Los Angeles a cada semana. Percorrendo uma narrativa cheia de suspense e cuidadosamente construída, o filme move-se através de diversas linhas de tempo e sob as perspectivas de vários personagens.

“Estou ansioso para dar vida a esta história e trabalhar com o Jason enquanto ele ainda usa os joelhos”, disse Ritchie sobre este projeto, que o irá reunir com o ator mais de duas décadas depois de trabalharem juntos pela primeira vez em “Um Mal Nunca Vem Só (1998”), uma parceria que se estendeu depois a “Snatch – Porcos e Diamantes (2000)” e “Revólver (2005)”.

Depois do sucesso alcançado com “Aladdin“, Ritchie tem em pós-produção “The Gentleman”, que apresenta Matthew McConaughey como um traficante de drogas britânico que tenta vender o seu império, altamente lucrativo, a uma dinastia de bilionários de Oklahoma.

Visto este ano no spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, Statham está anunciado para repetir o seu papel na sequela da comédia de ação “Spy“.

Artigos relacionados