Thriller de terror psicológico será o próximo projeto do realizador Edgar Wright

Atualmente envolvido nas filmagens de um documentário sobre a banda norte-americana Sparks, o realizador Edgar Wright já revelou que o seu próximo trabalho será um thriller de terror psicológico.

Numa entrevista à Empire Online, o cineasta afirmou que a longa-metragem, sem revelar o título, será na linha de “Aquele Inverno em Veneza (1973)”, de Nicolas Roeg e “Repulsa (1965)”, de Roman Polanski, acrescentando que estará ambientada em Londres e com uma protagonista feminina.

“Dei conta que nunca havia rodado um filme no centro de Londres, concretamente no bairro do Soho, um lugar em que passei muito tempo nos últimos 25 anos. Com ‘Hot Fuzz – Esquadrão de Província (2007)’ e ‘Zombies Party – Uma Noite… de Morte (2004)’, fiz filmes sobre lugares em que vivi. Este filme é sobre a Londres em que sobrevivi.”

De acordo com aquela fonte, a produção deve arrancar este verão e contará com um guião escrito por Wright e Krysty Wilson-Cairns, mas até ao momento não foi referido qualquer nome para o elenco.

Wright também confirmou que tem em marcha uma sequela de “Baby Driver – Alta Velocidade” e que já tem um primeiro rascunho do guião, esclarecendo que a trama terá alguma relação com o primeiro, mas com novos personagens.

Artigos relacionados