Tiffany Haddish em negociações para protagonizar “Landscape with Invisible Hand”

Tiffany Haddish no filme Landscape with Invisible Hand

Mais conhecida pelas suas interpretações em comédias, Tiffany Haddish (Quem É Que Manda Aqui?) está em negociações finais para protagonizar o filme de ficção científica “Landscape with Invisible Hand“, uma adaptação cinematográfica do romance homónimo de M.T. Anderson, vencedor do National Book Award.

A história passa-se num futuro próximo em que uma espécie alienígena conhecida como Vuvv assumiu o controlo da Terra. Após o colapso da economia global e do mercado de trabalho devido à tecnologia extraterrestre, um adolescente e a sua namorada encontram uma maneira de ganhar o dinheiro tão necessário, transmitindo a sua vida amorosa para os alienígenas fascinados pelo seu relacionamento. No entanto, com o tempo, as coisas começam a correr mal quando os dois adolescentes passam a odiar-se e não conseguem separar-se para evitar a falência das suas respectivas famílias.

Segundo o Deadline, o novo filme foi escrito e será dirigido por Cory Finley, cineasta que dirigiu “Bad Education”, da HBO, protagonizado por Hugh Jackman, vencedor do Emmy de Melhor Telefilme.

O projeto será produzido pela Plan B e pela Annapurna Pictures, que adquiriram os direitos da obra em 2017, e distribuído pela MGM, mas ainda não foi definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados