Tiffany Haddish juntou-se a Nicolas Cage em “The Unbearable Weight of Massive Talent”

Tiffany Haddish e Nicolas Cage no filme The Unbearable Weight of Massive Talent

Tiffany Haddish (Viagem de Meninas) juntou-se ao elenco da comédia de ação “The Unbearable Weight of Massive Talent“, um projeto da Lionsgate, em que o protagonista Nicolas Cage (Instinto Predador), vai interpretar uma versão de si mesmo. O filme conta ainda com a participação de Pedro Pascal e Sharon Horgan.

Tom Gormican (Aquele Estranho Momento), que coescreveu o guião com Kevin Etten, vai assumir a realização do filme, que segue um Cage desesperado para entrar num novo filme de Quentin Tarantino. Atolado em dívidas, aceita uma oferta para comparecer na festa de aniversário de um fã milionário (Pascal) que tenciona mostrar-lhe o guião de uma longa-metragem que escreveu.

No entanto, Cage é informado pela CIA que o fã é o líder de um cartel de drogas, e recebe instruções da agência para recolher informações do traficante. A situação fica mais complicada quando a ex-mulher e filha são usadas pelo criminoso para o obrigar a seguir em frente com o seu filme.

Haddish interpretará a excêntrica agente governamental Vivian, que, numa batalha de longa data contra uma das maiores organizações criminosas da Europa, obriga Cage a ser um agente infiltrado para derrubar de vez o cartel.

A atriz, que venceu um Emmy pela sua participação no programa “Saturday Night Live”, conta com participações em filmes como “The Kitchen – Rainhas do Crime“, “A Turma da Noite” ou “Quem É Que Manda Aqui?“.

Artigos relacionados