Tiffany Haddish vai produzir e protagonizar a adaptação de “Mystery Girl”

Tiffany Haddish vai produzir e protagonizar Mystery Girl

Segundo o Deadline, Tiffany Haddish (Quem É Que Manda Aqui?) será a protagonista de “Mystery Girl” , uma adaptação live-action da história de banda desenhada com o mesmo título criada por Paul Tobin e Alberto Alburquerque.

Ao contrário da história original, o filme não será ambientado em Londres, mas em Los Angeles, onde vive a protagonista Trine (Haddish), uma vidente de rua que não tem memória de quem é, ou de onde veio, cuja vida cotidiana é guiada por uma voz sinistra na sua cabeça que aparentemente sabe tudo sobre todos, principalmente os segredos mais sombrios das pessoas.

Mas quando Cooper, um policia sem sorte de Los Angeles pede ajuda a Trine na esperança de resolver um caso, os dois são acusados de assassinato. Agora vão ter de trabalhar juntos para limparem os seus nomes e também resolverem um mistério ainda maior: as origens e a verdadeira identidade de Trine.

Este projeto para a Netflix será produzido por Haddish através da sua empresa She Ready Productions, junto com Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. A realização ficará ao encargo de McG (Guerra é Guerra).

Artigos relacionados