Tilda Swinton fará nova parceria com Wes Anderson num novo projeto musical

Tilda Swinton nova parceria com Wes Anderson

Depois de ter colaborado recentemente com Wes Anderson na animação “Ilha dos Cães“, onde deu voz a um dos personagens, Tilda Swinton já está confirmada para uma nova parceria com o realizador. Embora não tenha sido anunciada oficialmente, a informação do site francês Charente Libre, dá conta que a atriz de 58 anos foi o primeiro nome anunciado para o elenco de um novo projeto musical.

O filme sem título, que estará supostamente ambientado após a Segunda Guerra Mundial, começará a ser filmado em fevereiro do próximo ano para um lançamento nos cinemas previsto para 2020.

Também se especula que a atriz terá a companhia no elenco de habituais colaboradores de Anderson, incluindo Owen Wilson, Adrien Brody e, é claro, Bill Murray. Novos rumores, também indicam que o cineasta está à procura de novos nomes para este projeto, entre os quais, Natalie Portman, Brad Pitt e Lea Seydoux.

Este musical será a quarta participação de Swinton com Anderson. Além da animação deste ano, a atriz participou em “Grand Budapest Hotel (2014)” e “Moonrise Kingdom (2012)”.

Artigos relacionados