“Till Death”: Thriller de ação reúne no elenco principal Jason Sudeikis e Evangeline Lilly

Jason Sudeikis e Evangeline Lilly no filme Till Death

O realizador Aharon Keshales, responsável pelo thriller de terror “Big Bad Wolves”, considerado por Quentin Tarantino (Era Uma Vez em… Hollywood) como “o melhor filme de 2013”, já está a preparar um novo projeto.

Segundo o Deadline, o cineasta israelita vai dirigir o thriller de ação “Till Death, uma longa-metragem que contará nos papéis principais com Jason Sudeikis, visto recentemente no drama biográfico “O Caso DeLorean“, e Evangeline Lilly, rosto familiar de filmes de ação, que repetiu o seu papel de Hope Van Dyne/Vespa no filme de sucesso “Vingadores: Endgame“.

O filme vai contar a história de Jimmy, um criminoso condenado a quem foi concedida liberdade condicional antecipada depois de cumprir doze anos de prisão por assalto à mão armada. Reata então a sua relação com o amor da sua vida, Annie, que padece de um cancro terminal, planeando usar a sua liberdade para garantir que os dias restantes sejam os melhores que ela já teve. No típico estilo de suspense policial, as coisas não correm conforme o plano de Jimmy.

Keshales, que escreveu o guião junto com Navot Papushado e Kai Mark, descreveu o filme como “uma história de amor que ficou presa num thriller de ação de Sam Peckinpah”, sem revelar qual o título do filme em questão.

“Till Death” está previsto entrar em produção em janeiro do próximo ano, mas ainda não foi definida a data para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *