“Time is Up”: Drama com Bella Thorne estreia na Prime Video

A Prime Video anunciou a data de estreia do drama “Time is Up“, um filme Amazon Exclusive realizado por Elisa Amoruso, protagonizado por Bella Thorne e Benjamin Mascolo. O filme vai ficar disponível na plataforma de streaming no dia 4 de fevereiro.

A história do filme segue Vivien (Thorne) e Roy (Mascolo), dois adolescentes que aparentemente têm duas personalidades distintas. Vivien é uma estudante talentosa com uma paixão por física e com o objetivo de chegar a uma universidade americana de prestígio. Ela vive a sua vida como uma fórmula matemática e isto leva a que veja a sua felicidade como algo que possa ser vivido no futuro.

Por outro lado, Roy é um jovem problemático, atormentado por um trauma de infância que o assombra frequentemente, fazendo com que os seus sonhos desapareçam. Mas, até as ciências exatas têm as suas variáveis e, como sempre, a vida arranja maneira de criar acontecimentos de forma surpreendente e inesperada.

Do elenco principal fazem ainda parte Sebastiano Pigazzi, Bonnie Baddoo, Emma Lo Bianco, Giampiero Judica, Roberto Davide, Nikolay Moss e Linda Zampaglione. Assista ao trailer oficial.

Artigos relacionados