Timothée Chalamet e Taylor Russell em negociações para o filme de terror “Bones & All”

Timothée Chalamet e Taylor Russell eno filme de terror Bones & All

Segundo o Deadline, Timothée Chalamet (Um Dia de Chuva em Nova Iorque) e Taylor Russell (Escape Room) estão em negociações para protagonizarem “Bones & All“, um novo filme de terror que será realizado por Luca Guadagnino.

Os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo, sabendo-se apenas que se trata de uma história de amor envolvida num filme de terror, e que vários estúdios e plataformas de streaming já manifestaram o seu interesse pelo projeto.

Se chegar a acordo, Chalamet voltará a trabalhar com Guadagnino após o sucesso com “Chama-me Pelo Teu Nome“, filme que recebeu várias nomeações aos Óscares incluindo Melhor Filme e Melhor Ator. Será também o realizar do desejo de ambas as partes que há muito tentam encontrar várias formas de se reunirem , mas os agendamentos nunca o permitiram.

O guião foi escrito por Dave Kajganich, argumentista que também escreveu “Mergulho Profundo” e o remake de “Suspiria“, ambos realizados pelo cineasta italiano.

Chalamet será visto nos cinemas este ano na nova versão de “Duna“, de Denis Villeneuve, e em “The French Dispatch“, de Wes Anderson. Russell é uma estrela em ascensão desde o seu papel no reboot de “Perdidos no Espaço “, série da Netflix, e pelo aclamado filme “Waves”, cuja interpretação lhe rendeu algumas das melhores críticas da sua jovem carreira.

Artigos relacionados