Timothée Chalamet revela a sua primeira imagem como o jovem Willy Wonka

Imagem de Timothee Chalamet como Willy Wonka

Através da sua conta oficial no Twitter, Timothée Chalamet (Duna) partilhou com os seus milhões de seguidores uma imagem do set da prequela musical “Wonka“, onde o ator aparece já caracterizado como o jovem Willy Wonka, e que o levará numa aventura ao mundo da fantasia e imaginação, antes de se tornar no icónico e excêntrico fabricante de chocolates.

Com realização de Paul King (Paddington 2), o filme irá contar as origens do personagem do famoso livro infantil “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, de Roald Dahl, mostrando Willy Wonka nos dias da sua juventude, antes de se tornar o dono da fábrica de chocolates e muito antes de de conhecer Charlie, o menino pobre que foi contemplado com um bilhete dourado para visitar a chocolataria.

No filme, Chalamet exibirá pela primeira vez as suas habilidades de canto e dança em vários números musicais, e no elenco principal é acompanhado por Rowan Atkinson, Olivia Colman, Sally Hawkins, Tom Davis, entre outros.

Este será o terceiro filme baseado na obra de Dahl que irá chegar aos cinemas. Em 1971, o personagem foi interpretado por Gene Wilder, no filme com o título português “A Maravilhosa História de Charlie”. Em 2005, no filme “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, foi a vez de Johnny Depp dar vida a Willy Wonka, numa versão mais sombria dirigida por Tim Burton.

“Wonka” está previsto chegar aos cinemas dos EUA a 17 março de 2023, possivelmente um dia antes nas salas nacionais. Eis o tweet com a respetiva imagem:

 

 

Artigos relacionados