Timothy Olyphant vai fazer parte do elenco da quarta temporada da série “Fargo”

Timothy Olyphant no elenco da quarta temporada da serie Fargo

Timothy Olyphant (Era Uma Vez em… Hollywood) está de regresso ao canal FX para integrar o elenco da quarta temporada de “Fargo”. Segundo o Deadline, o ator irá desempenhar um papel fundamental na série criada, escrita e dirigida por Noah Hawley, que também atua como showrunner.

De acordo com a sinopse desta nova temporada, a história está ambientada em 1950, num local que serve de encruzilhada e colisão de migrações – a de europeus de países como Itália e de afro-americanos que deixaram o sul em grande número para escapar de Jim Crow – ambos a lutarem por um pedaço do sonho americano.

Tais movimentos migratórios deram origem à criação em Kansas City de duas organizações criminosas – uma italiana, liderada por Donatello Fadda e outra afro-americana, chefiada por Loy Cannon (Rock) – que para conseguirem alcançar a paz chegam a um peculiar acordo, em que os chefes de cada família devem trocar entre si os seus filhos mais novos.

Olyphant, que vai interpretar um personagem chamado Dick “Deafy” Wickware, junta-se ao elenco anterior liderado pelo comediante Chris Rock e onde também constam Jack Huston, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Uzo Aduba, Andrew Bird e Jeremie Harris, entre outros.

A produção começa neste outono em Chicago para estreia no FX em 2020.

Artigos relacionados