Tina Fey vai produzir a adaptação ao grande ecrã do best-seller “Carrie and Me”

Tina Fey vai produzir o filme Carrie and Me

A Focus Features está a desenvolver uma adaptação ao grande ecrã do best-seller, “Carrie and Me”, um livro de memórias de Carol Burnett, com o subtítulo “A Mother-Daughter Love Story “, escrito em homenagem à falecida filha Carrie Hamilton.

Segundo o Deadline, os irmãos Ian e Eshom Nelms foram contratados para adaptar o guião do projeto, que será produzido por Tina Fey (Só Podiam Ser Irmãs) e Eric Gurian, através da produtora Little Stranger, junto com a a Mabel Cat Productions, empresa da autora.

Publicado em 2013, o romance partilha detalhes íntimos da vida de Carrie como filha de uma das figuras mais queridas da televisão e do cinema. Burnett fala sobre a jornada da sua filha, desde o vício em drogas na adolescência, até à sua sóbria vida adulta, onde ela encontrou felicidade e sucesso como atriz e escritora, antes da sua morte prematura aos 38 anos, devido a um cancro.

O filme seguirá os altos e baixos da vida de Burnett como mãe, atriz e produtora, todas contadas através do seu relacionamento com a sua filha Carrie.

Artigos relacionados