“Titans”: Série de super-heróis terá uma quarta temporada na HBO Max

Titans renovada para a temporada 4 na HBO Max

A HBO Max anunciou que a série de super-heróis “Titans” foi renovada para uma quarta temporada, antes do final da 3ª temporada em 21 de outubro. A notícia surgiu como parte do evento DC FanDome, em que foram divulgados trailers, revelações e surpresas inesperadas de muitos dos filmes mais populares e esperados do universo DC, programas de TV, videojogos e muito mais.

O anúncio da renovação também foi revelada pela DC através de um publicação no Twitter:

Baseado em “Teen Titans”, da DC Comics, a série mostra um grupo de jovens heróis que unem as suas forças na luta contra o mal e outras ameaças ao mundo. Entre os destacados membros estão Dick Grayson (Brenton Thwaites), Kory Anders (Anna Diop), Rachel Roth (Teagan Croft), Gar Logan (Ryan Potter), Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Conor Leslie), Dawn Granger (Minka Kelly), e Hank Hall (Alan Ritchson).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, mas com a chegada da HBO Max aos EUA, a série mudou de casa e a terceira temporada já foi emitida na plataforma de streaming sob a alçada da Warner. Bros., serviço que chegará a Portugal apenas em 2022, onde então será possível aos portugueses acompanharem a série.

A HBO Max também partilhou um sneek peak do final da terceira temporada:

Artigos relacionados