Título e detalhes do filme de terror de Brian de Palma inspirado no caso Harvey Weinstein

Predator - Título do filme de terror de Brian de Palma

Alguns dias depois de Brian De Palma ter revelado que estava a escrever um filme de terror inspirado nos escândalos de abusos sexuais que envolveram o produtor Harvey Weinstein, o Deadline avança com novos detalhes sobre o projeto, que incluem o título, produtores e o cenário que foi planeado.

O filme tem o título oficial de “Predator” (Predador), confirmado por Saïd Ben Saïd, que irá produzir o projeto junto com o seu parceiro Michel Merkt. Separadamente, De Palma disse que está a usar o Festival de Cinema de Toronto como pano de fundo para a intriga.

A produção vai ter de aguardar mais de um ano devido à agenda lotada de Saïd e Merkt, que depois de ajudar Paul Verhoeven a produzir o premiado “Ela”, estão novamente a trabalhar no próximo filme do realizador, “Benedetta”, um thriller que mistura religião com erotismo e controvérsia, com Virginie Efira e Charlotte Rampling, assim como no drama de Ira Sachs, “A Family Vacation”, com Isabelle Huppert e Marisa Tomei.

De Palma tem em pós-produção o thriller “Domino”, protagonizado por Nikolaj Coster-Waldau, Guy Pearce e Carice Van Houten, filme que estava na lista de desejos para estrear no Festival de Cannes, mas que agora poderá aparecer num dos festivais a realizar no próximo outono.

Artigos relacionados