TLC Portugal estreia a nova série “Love in Paradise: The Caribbean”

O TLC Portugal estreia esta terça-feira, 22 de fevereiro, às 20:50h, a nova série reality show “Love in Paradise: The Caribbean“, que conta e mostra a história de quatro casais que encontraram o amor nas Caraíbas e têm esperança que as suas relações continuem, apesar dos quilómetros e do drama entre eles.

A primeira temporada leva os espectadores até à Jamaica, Panamá, Costa Rica e Barbados para observar quatro americanos que estão a tentar salvar relacionamentos das suas aventuras de férias. Para além da dificuldade de navegar em relações de longa distância, os casais também enfrentam um obstáculo adicional no meio da pandemia do coronavírus.

Como sempre acontece, os casais lembram-se melancolicamente de como foram arrebatados e se apaixonaram durante as férias, e agora voltam para ver se podem fazer as coisas funcionarem. Mas nos primeiros minutos da série, as fendas nos relacionamentos começam logo a aparecer.

Esta primeira temporada vai contar com os casais: Aryanna Sierra e Sherlon Mcinnis, Amber Graney e Daniel Salazar, Martine Fortune e Steven Blackett e Mark Truzzolino e Key Bukschtein. Conheça as histórias que vão fazer parte desta primeira temporada:

Aryanna Sierra e Sherlon Mcinnis

Aryanna tem 25 anos de idade e é de Quincy, Illinois. Conheceu Sherlon enquanto estava de férias na Jamaica com a sua irmã. Aryanna e Sherlon cruzaram-se quando ela e a sua irmã fizeram um passeio de barco que foi conduzido por Sherlon. Durante esta temporada, Aryanna viaja de volta à Jamaica para que ela e Sherlon possam descobrir quais serão os seus próximos passos para estarem juntos como uma família.

Amber Graney e Daniel Salazar

Amber tem 30 anos, e é da Florida. Daniel é um jovem de 23 anos que é originário da Venezuela. Vivia em Jaco, na Costa Rica, quando conheceu Amber, que estava a viajar com uma amiga. Daniel e o seu companheiro de quarto abordaram Amber e a sua amiga num bar, e Amber e Daniel apaixonaram-se nessa noite. Ele regressou à Costa Rica uma última vez antes do seu processo de visto K-1 chegar ao fim, para que pudesse ajudar Daniel a preparar-se para a sua entrevista.

Martine Fortune e Steven Blackett

Martine tem 26 anos e é natural de Miami. Ela conheceu Steven, um DJ de 33 anos de St. Thomas, em Barbados, enquanto ambos estavam num cruzeiro com os seus respetivos grupos de amigos. Uma noite, num cruzeiro, Steven apareceu para dançar atrás dela e o resto é história.

Mark Truzzolino e Key Bukschtein

Mark tem 39 anos de idade e é natural da Califórnia, e Key é uma personal trainer de 35 anos da Argentina, mas vive em Bocas del Toro, no Panamá. Conheceram-se em Bocas del Toro nove anos antes. Na altura, ele dirigia um albergue e ela era uma das hóspedes. Após uma noite de dança, passaram duas semanas juntos antes de Key voltar para a Argentina. Vários meses mais tarde, ela disse a Mark que se iria submeter a um programa de reabilitação após uma batalha de anos contra o vício das drogas. Mark mudou-se imediatamente para a Argentina para a apoiar durante a sua recuperação. Mas a barreira linguística fez com que se afastassem.

Artigos relacionados