“To Leslie”: Andrea Riseborough será a protagonista do drama do realizador Michael Morris

Andrea Riseborough protagonista do drama To Leslie

Andrea Riseborough (A Morte de Estaline) foi confirmada como protagonista do filme “To Leslie”, um drama que será dirigido por Michael Morris, cineasta que fará a sua estreia na realização de produções cinematográficas após ter estado atrás das câmaras em várias séries televisivas, entre as quais, “Bloodline”, “Preacher” ou a mais recente “Por 13 Razões”, da Netflix.

O guião foi escrito por Ryan Binaco, inspirado na vida da sua mãe, que irá apresentar Riseborough como Leslie, uma mãe solteira do Texas, que ganhou a lotaria e a desperdiçou à mesma velocidade, deixando para trás um mundo de desgostos. Anos mais tarde, com o seu charme a esgotar-se e sem ter para onde ir, ela luta para reconstruir a sua vida e encontrar a redenção.

A atriz de 37 anos tem já em pós-produção o reboot da franquia de terror “The Grudge”, do realizador Nicolas Pesce, o thriller de ficção científica “Possessor”, de Brandon Cronenberg e “Luxor”, um drama romântico de Zeina Durra.

Os seus créditos anteriores incluem o vencedor do Óscar de Melhor Filme, “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)“, de Alejandro González Iñárritu, o thriller “Animais Noturnos“, de Tom Ford e “Mandy“, filme de terror e fantasia protagonizado por Nicolas Cage.

Artigos relacionados