Todd Hoffman e a família está de volta. Discovery estreia “Os Hoffman: Ouro nas Veias”

A partir deste domingo, dia 2 de outubro, às 21:00h, Todd Hoffman e a família regressam ao Discovery Channel Portugal para a nova série “Os Hoffman: Ouro nas Veias” (Hoffman Family Gold). Juntamente com a sua equipa de mineiros vai apostar numa mina remota e inutilizada do Alasca, contando com apenas sete semanas para encontrar ouro antes que o inverno os congele.

Conhecido dos fãs do programa “Febre do Ouro”, Hoffman já tentou a sua sorte na esperança de se tornar rico através da extração de ouro. Alasca, Oregon, Colorado e Guiana, na América do Sul, são alguns dos locais nos quais o famoso mineiro depositou todas as suas forças para tentar alcançar o sonho dourado da família, contudo, sem sucesso.

Após um período afastados das minas e com o ouro a um preço nunca visto, Todd, juntamente com o seu pai Jack e o seu filho Hunter, apostam tudo para se tornarem novamente os reis do Alasca.

Os Hoffmans regressam à ação e vão investir todas as suas poupanças de vida numa mina 100km a norte de Nome, no Alasca. Depois do fracasso no Colorado, em 2018, a família quer redimir-se e tentar ter tempo e forças suficientes para extrair ouro suficiente de forma que Todd consiga assegurar os direitos mineiros para a próxima década e, assim, construir um legado familiar.

Ao longo dos anos, Todd construiu uma carreira mineira guiada por uma forte crença em Deus e no sonho americano. Para tornar o seu sonho numa realidade, o mineiro traz a sua família e amigos mais próximos a embarcar na aventura das suas vidas.

Para Todd, esta viagem é muito mais do que procurar ouro – esta pode ser a última oportunidade de constituir a sua família por gerações vindouras e partilhar a riqueza com os seus amigos que se mantiveram ao seu lado ao longo dos anos. Esta é a hora de provar que tem o que é preciso para atingir o derradeiro filão. Não há lugar para o fracasso.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados