Todos os heróis têm um início. Novo trailer legendado da animação “Buzz Lightyear”

A Walt Disney Portugal divulgou um novo trailer legendado de “Buzz Lightyear“, a nova animação produzida sob a chancela da Pixar, realizada pelo veterano animador Angus MacLane, o seu primeiro trabalho a solo atrás das câmaras, depois de ter codirigido com Andrew Stanton a animação “À Procura de Dory“.

“Descrito como uma aventura de ação e ficção científica, o filme apresenta a definitiva história de origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger numa missão intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos e do seu companheiro robot Sox.

E se nos quatro filmes de “Toy Story” foi Tim Allen que expressou a famosa voz de Buzz, desta vez, o personagem tem a voz do Capitão América, Chris Evans (Vingadores: Endgame). A versão oficial conta ainda com as vozes de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, entre outros.

No trailer, intitulado “Mission”, o nosso herói faz um primeiro voo de teste depois de um ano inteiro abandonado neste planeta. Acompanhado pelo gato robot Sox (voz de Sohn), o jovem Buzz encontra a turbulência esperada na sua jornada intergaláctica, que inclui um encontro com um robot gigantesco.

“Buzz Lightyear” está previsto estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 16 de junho.

Artigos relacionados