“Toff Guys”: Hugh Grant adicionado ao elenco do novo drama criminal de Guy Ritchie

Hugh Grant no elenco do drama criminal Toff Guys

Depois da confirmação de Matthew McConaughey (A Torre Negra), Kate Beckinsale (Underworld: Guerras de Sangue) e Henry Golding (Crazy Rich Asians), o realizador Guy Ritchie vai contar com outro nome de peso no elenco do seu novo projeto, “Toff Guys”.

Segundo o Deadline, Hugh Grant (Paddington 2) é a mais recente adição ao elenco do drama criminal britânico, ao estilo de “Um Mal Nunca Vem Só (1998)” e “Snatch – Porcos e Diamantes (2000), que marca o regresso às origens de Ritchie, depois de ter dirigido “Rei Artur: A Lenda da Espada” e já ter em pós-produção “Aladdin”.

O guião escrito em conjunto por Ritchie, Ivan Atkinson e Marn Davies, narra a história de um barão da droga londrino que pretende sacar uma grande fatia do seu lucrativo negócio, ao tentar vendê-lo a uma família de multimilionários do Oklahoma, explorando a a colisão entre a velha riqueza europeia com um complexo industrial moderno de tráfico de droga, cheio de novos gangues.

Grant, vai interpretar Fletcher, um jornalista de fofocas britânico, com reputação de entrar na vida das pessoas e arruiná-las.

O filme, financiado e produzido pela Miramar, ainda não tem definida a data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados