“Together”: James McAvoy e Sharon Horgan são os protagonistas do drama Covid

James McAvoy e Sharon Horgan no filme Together

James McAvoy (It – Capítulo 2) e Sharon Horgan (Mulheres de Armas) são os protagonistas de “Together“, uma drama Covid que será dirigido pelo britânico Stephen Daldry, realizador de alguns episódios da série “The Crown”, baseado num guião escrito por Dennis Kelly (Mar Negro).

O filme passa-se no Reino Unido desde os primeiros dias do aparecimento da Covid-19, em março de 2020, até aos dias atuais, e conta a história de um marido e uma esposa que são forçados a reavaliarem o seu relacionamento durante o confinamento.

McAvoy interpreta um homem autónomo que dirige uma escritório de consultoria de computação, que foi forçado a dispensar a sua equipa e começou a cultivar vegetais. Horgan será uma coordenadora para toda a Europa de uma instituição de caridade para refugiados. O casal tem um filho de 10 anos, que é a única coisa que mantém o relacionamento.

“Dennis escreve com muito humor esses personagens. É uma exploração hilária, sincera, divertida e inconscientemente engraçada de um relacionamento e um casal a enfrentar uma verdadeira tragédia ao longo de um ano que todos nós vivemos”, disse McAvoy.

“Together” é um filme da Shoebox Films e da Sonia Friedman Productions que está destinado para a BBC Two e a BBC Film, pelo que, não deverá ser exibidos nos cinemas.

E a primeira imagem dos protagonistas já foi revelada. Veja:

Artigos relacionados