“Tokyo Vice”: Série da HBO Max com Ansel Elgort será dirigida por Michael Mann

Michael Mann vai dirigir série "Tokyo Vice" para a HBO Max

Michael Mann vai regressar à realização de projetos televisivos com a série “Tokyo Vice”, a nova série da futura plataforma de streaming HBO Max, que a Warner Media irá lançar na primavera de 2020.

O cineasta, responsável por títulos como “Heat – Cidade Sob Pressão” ou “Blackhat: Ameaça na Rede“,  irá dirigir o episódio piloto da série, que conta no elenco com Ansel Elgort (Baby Driver – Alta Velocidade) e Ken Watanabe (Godzilla II: Rei dos Monstros). O guião foi escrito por J.T. Rogers, que o concebeu originalmente para ser desenvolvido numa longa-metragem.

A série é baseada no livro de não ficção de Jake Adelstein, sobre o tempo que passou como jornalista em Tóquio, seguindo a polícia local. Elgort irá interpretar o repórter americano que trabalhava para o jornal japonês Yomiuri Shinbun, que relatou alguns dos crimes da Yazuka, a máfia japonesa, sendo ameaçado de morte frequentemente.

As filmagens de “Tokyo Vice” estão previstas para arrancarem em 2020, mas ainda não há qualquer informação sobre a data de estreia na HBO Max.

Artigos relacionados