Tom Cruise confirmou o desenvolvimento da sequela de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’

Numa ação de promoção do seu próximo filme, o reboot de ‘A Múmia’, Tom Cruise revelou que a continuação de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ já está em desenvolvimento.

Sobre a sequela, durante o talk show australiano Sunrise, o ator comentou: “É verdade. Devo começar a filmar no próximo ano. Eu sei, vai mesmo acontecer. Vai definitivamente acontecer.”

Anteriormente, o produtor Jerry Bruckheimer apresentou uma foto da reunião que teve com Cruise para conversarem sobre o projeto, um indicador de que a sequela seria uma realidade e que agora foi confirmada.

Além de Cruise, que voltará a repetir o papel de Maverick, o arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos, o filme irá contar com a participação de Val Kilmer, que voltará a dar vida ao personagem Iceman. O ator fez o anuncio através da sua conta no Facebook. Infelizmente, quem não regressará é Tony Scott (irmão de Ridley Scott), o realizador do primeiro filme, que mostrou interesse em voltar ao cargo, antes da sua trágica morte em 2012, quando se suicidou em Los Angeles.

O atual guião foi escrito por Justin Marks e segundo Bruckheimer, a trama mostrará um combate entre aviões sem tripulação e outros pilotados por aviadores humanos que parecem já fazer parte do passado e obsoletos. Só que, Maverick vai tentar demonstrar que não é bem assim.

Ainda não há informações sobre o início da produção de ‘Top Gun 2’ e da data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados