Tom Cruise revela que poderá haver uma sequela de ‘No Limite do Amanhã’

Edge of Tomorrow_tom cruise e emily blunt

Numa entrevista à MTV e durante a promoção do próximo filme ‘Missão Impossível: Nação Secreta‘, que estreia em Portugal no dia 13 de agosto de 2015, o ator Tom Cruise revelou alguns detalhes sobre os seus próximos projetos.

Cruise comentou que o sexto filme da franquia ‘Missão Impossível’, poderá ser rodado no verão de 2016 e que, ‘No Limite do Amanhã‘ (Edge of Tomorrow), filme de 2014, poderá ser num futuro próximo alvo de uma continuação.

O conceituado ator disse que, esteve uma noite com os responsáveis pelo primeiro filme, o argumentista Christopher McQuarrie e o realizador Doug Liman, a debaterem ideias sobre o projeto, afirmando que poderia ser algo muito divertido e que gostaria de contar de novo, com a participação de Emily Blunt.

O filme original é inspirado em ‘All You Need Is Kill’, obra de Hiroshi Sakurazaka e que na verdade, também ganhou uma continuação, intitulada ‘All You Need Is Kill 2’.

‘No Limite do Amanhã’ com um budget de US$ 178 milhões, arrecadou em receitas de bilheteiras mundiais mais de 369 milhões de dólares.

Artigos relacionados