Tom Hardy irá protagonizar ‘Venom’, filme derivado de ‘Homem-Aranha’

A Sony Pictures fez revelações importantes sobre o filme a solo de ‘Venom’, o principal vilão do universo ‘Homem-Aranha’. De acordo com o Deadline, Tom Hardy, nomeado para um Óscar pelo seu trabalho em ‘The Revenant: O Renascido”, vai dar vida a Eddie Brock/Venom, anunciando também que Ruben Fleischer (Força Anti-Crime) será o realizador.

Os produtores da Sony, cujo projeto é considerado uma das prioridades do estúdio, explicaram que o filme não será um spin-off, mas sim uma longa-metragem ambientada no universo Sony/Marvel e o primeiro de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo de ‘Homem-Aranha’.

O argumento foi escrito por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, mas ainda não foram revelados detalhes da trama, que deverá ser uma história independente sobre a origem do personagem, que passou de vilão a anti-herói, ao estilo de Deadpool.

Esta é a segunda incursão de Hardy no mundo de super-heróis. Em 2012, fez parte do elenco de ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce’, onde interpretou o temível Bane. Esteve muito perto de voltar ao género em Esquadrão Suicida’, mas conflitos de agenda obrigaram-no a desistir do projeto, sendo substituído por Joel Kinnaman, que deu vida a Rick Flag.

O filme que foi classificado no género de terror/ação/ficção científica, fora dos padrões das produções de super-heróis, começará a ser rodado no próximo outono nos EUA, para um lançamento nos cinemas a 5 de outubro de 2018.

Artigos relacionados