Tom Holland e Chris Evans em negociações para protagonizarem “The Devil All the Time”

om Holland e Chris Evans no elenco do thriller de terror The Devil All the Time

“The Devil All the Time”, o novo thriller de terror do realizador Antonio Campos, deverá contar com um elenco estelar. Segundo o portal Deadline, Tom Holland e Chris Evans, que trabalharam juntos em “Homem-Aranha: Regresso a Casa“, Robert Pattinson (Good Time), Mia Wasikowska (Madame Bovary) e Tracy Letts (The Post) estão em negociações para os papéis principais do filme.

O guião foi escrito por Antonio Campos e Paulo Campos, adaptado do livro com o mesmo título de Donald Ray Pollock, publicado pela primeira vez em 2011 e cuja história, contada ao longo de duas décadas, está ambientada num lugar chamado Knockemstiff, no estado de Ohio, um sertão esquecido dos EUA, onde fermenta uma tempestade de fé, violência e redenção.

Em desespero para salvar a sua esposa que está a morrer, Willard Russell vira-se para a oração. Enquanto isso, o seu filho Arvin Eugene (Holland), cresce para ser um homem bom, mas torna-se também violento por direito próprio. Entre os personagens do livro estão incluídos um casal serial killer, um pastor que começa a duvidar da sua fé e um xerife local corrupto (Evans).

Jake Gyllenhaal (Vida Inteligente) também está anexado ao projeto, mas apenas como produtor. As filmagens estão previstas para começarem em fevereiro de 2019.

Artigos relacionados