Tom Holland vai interpretar o jovem Nathan Drake na adaptação de ‘Uncharted’

Depois de vários anos em desenvolvimento, a adaptação ao grande ecrã de ‘Uncharted’, baseada na popular franquia de videojogos da Naughty Dog, ganhou finalmente o seu protagonista. Segundo o Deadline, Tom Holland, o novo Homem-Aranha, irá dar vida ao jovem Nathan Drake.

O filme vai ser dirigido por por Shawn Levy (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó), a partir de um argumento escrito por Joe Carnahan (The Grey – A Presa), mas que tudo indica irá ser reestruturado como uma prequela da história de ação de caça ao tesouro, do videojogo para PlayStation.

De acordo com aquele portal, o filme que terá a sua inspiração numa sequência da terceira iteração do jogo que se centrou no jovem ladrão Drake e o seu primeiro encontro com Victor “Sully” Sullivan. A Sony Pictures vai agora definir um novo argumentista para elaborar a linha de história que captura o protagonista e como ele cresce para se tornar no caçador de tesouros Nathan Drake.

Com esta reformulação do guião, ainda não foi definida a data para o início das filmagens e muito menos a data de lançamento nos cinemas.

Holland estará nos nossos cinemas no próximo dia 6 de julho, como protagonista de ‘Homem-Aranha: Regresso a Casa‘.

Artigos relacionados